Política da loja

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantir a sua satisfação, nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 
 
Meu produto está com a embalagem danificada, está em desacordo com o meu pedido ou simplesmente gostaria de desistir da minha compra, o que devo fazer?
1) Se o seu pedido ainda não foi despachado, você pode cancelar o seu pedido imediatamente entrando em contato com a gente através do e-mail eufloranatural@gmail.com ou whatsapp (48)99103-0847.
2) Se o seu pedido já foi despachado, você pode recusar o recebimento ou solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento dos produtos. Nos envie por e-mail eufloranatural@gmail.com o número do seu pedido e o motivo da troca/devolução. Em até 2 dias úteis nós retornaremos com todas as informações necessárias. 
Observação: o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Quando e como eu vou receber o reembolso?
Caso você tenha solicitado a devolução, assim que a gente receber o produto iremos realizar a análise de sua solicitação e, caso esteja tudo certinho com o produto, confirmaremos a solicitação de estorno.

Se você realizou o pagamento via cartão de crédito, o estorno será sinalizado à administradora de seu cartão (pode levar até 2 faturas para ser visualizado, prazo estipulado de acordo com cada operadora de cartão). Caso o seu pagamento tenha sido através de boleto bancário ou transferência bancária, entraremos em contato com você para realizar o estorno via transferência bancária.

Ficou com alguma dúvida? Conversa com a gente e juntos vamos resolver o seu problema! (tosco?)